Liam Gallagher ironiza a nova música de Noel: "Anime-se, seu bilionário" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Liam Gallagher ironiza a nova música de Noel: "Anime-se, seu bilionário"

Noel e Liam Gallagher 

A briga entre os irmãos Gallagher, do 
Oasis, ganhou um novo capítulo já nesta virada de ano. Isso porque Liam Gallagher decidiu mandar mais uma alfinetada ao irmão Noel, que divulgou sua nova música com o projeto "Noel Gallagher's High Flying Birds" nas redes sociais, chamada "Trying To Find a World That's Been and Gone: Part 1 (Demo)".

Noel liberou a demo da faixa neste 1º de janeiro, com um recado para os fãs, que também foi postado no Twitter. "Então, no final, não chegamos exatamente lá, não é? Eu terminei de compor esta demo para o próximo álbum do Noel Gallagher High Flying Birds há cerca de 10 dias", escreveu ele.

"Achei que talvez quisessem ouvir esta pequena obra, que - assim como o que foi oferecido no ano passado - soa apropriado para dia de ano novo. Espero que tenham tido uma ótima noite (Tanto quanto foi permitido de qualquer forma) e espero que possamos nos encontrar em algum lugar no verão", acrescentou.

Não demorou muito para que Liam visse o post do irmão e deixasse um comentário ironizando a canção: "Seu bundão miserável. Anime-se, seu bilionário".
Alguns fãs ainda tentaram amenizar a situação. "Liam, não comece 2022 com essa negatividade", comentou um internauta.

"Estou tentando ser positivo, mas esse som é deprimente", respondeu o ex-frontman do Oasis.
"O que você teria dito se ele te desse isso para cantar?", questionou outro seguidor. "Eu teria respirado vida e alma nela, ele soa como se estivesse deprimido", disse Liam.
Teve até quem tentasse colocar um ponto final de vez na briga, o que parece longe de acontecer. "Você não acha que este é o ano em que finalmente fazem as pazes, Liam?"

"É? P*rra", respondeu o músico.

Lara ouvir o single basta se ligar na programação da Lully FM!
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume