Michael B. Jordan aparece em lista de suspeitos de chacina pela Polícia Civil do Ceará | Lully FM - La Profundidade 88.1

Michael B. Jordan aparece em lista de suspeitos de chacina pela Polícia Civil do Ceará

Michael B. Jordan

A Polícia Civil do Ceará usou uma foto do ator Michael B. Jordan, astro das franquias ‘Creed’ e ‘Pantera Negra’, em um catálogo para reconhecimento de suspeitos de uma chacina no bairro Sapiranga, em Fortaleza. 

O massacre deixou cinco mortos na noite do dia 25 de dezembro, que ficou conhecida como ‘Chacina da Sapiranga’.

A foto de Michael B. Jordan é uma das três imagens presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. 

A apresentação das fotos resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento na chacina.

Sobre a realização do reconhecimento de pessoas, a Polícia Civil informou em nota que o trabalho de reconhecimento fotográfico é "apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado". Depoimentos de testemunhas e perícias técnicas nos locais de crime (coleta de impressões digitais, análise de câmeras de segurança, por exemplo) também constituem parte do processo de investigação.

Em nota enviada à imprensa local, as autoridades informaram que as investigações desenvolvidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sobre a chacina, já resultaram na identificação de 28 pessoas envolvidas no ocorrido, dos quais foram indiciados 22 adultos.

A polícia disse ainda que editou uma nota técnica, em setembro de 2021, que define as normas para ação de reconhecimento de pessoas, seja presencial ou fotográfica, a ser seguida pelos delegados da Polícia do Estado do Ceará.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo