"Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam", diz Juliette sobre romances | Lully FM - La Profundidade 88.1

"Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam", diz Juliette sobre romances

Juliette, Thelminha e Ana Clara no comando de Renata Ceribelli

Ana Clara, Thelminha e Juliette, ex-participantes do Big Brother Brasil, são as convidadas do primeiro episódio da nova temporada do “Prazer, Renata”, podcast do Fantástico, apresentado pela jornalista Renata Ceribelli. A Glamour teve acesso exclusivo ao bate-papo antes dele ir ao ar. A conversa foi sobre autenticidade – tanto na vida real, como no reality show e nas redes sociais.

“Somos três mulheres que apesar de viverem nesse mundo, têm seus limites e não se deixam levar por essa exposição exacerbada. Eu tenho os meus limites, vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa tive total consciência de que eu não era perfeita e percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, comenta Juliette.

Já Ana Clara afirma que a principal questão do programa é aprender a lidar com a opinião dos outros. “Quando deixei a casa, pude perceber que as pessoas enxergavam qualidades nunca vistas e até mesmo menosprezadas por mim. Há um grande dilema de autenticidade, uma vez que as pessoas criam expectativas e esperam algo de você que muitas vezes não é exatamente o que falaria ou faria”, conta.

“A minha edição foi a primeira a adotar o formato camarote e pipoca e, naquela época, a questão ‘número de seguidores’ ficou ainda mais em evidência, pois anônimos disputariam um prêmio com famosos, seguidos por uma rede imensa de fãs e admiradores. Concordo quando a Ana fala que o público nos enxerga de uma forma que nós mesmos nunca pensamos. Eu deixei a casa sem a menor noção do impacto da minha participação”, afirma Thelminha.

A atual campeã do BBB revela ainda que suas relações afetivas também passaram por uma grande transformação: “Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando ou sou tímida ou os homens não chegam”, lamenta a paraibana. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte Revista Glamour