Presidente da Grande Rio ressalta união na decisão do adiamento do carnaval | Lully FM - La Profundidade 88.1

Presidente da Grande Rio ressalta união na decisão do adiamento do carnaval

Milton Perácio

Na noite desta segunda-feira (24) aconteceu plenária na Liga Independente das Escolas de Samba, a Liesa, para deliberar sobre as novas datas do Carnaval 2022.

Nossa equipe acompanhou o encontro das lideranças, com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), na sequência acompanhamos alguns detalhes da reunião.

Em entrevista ao repórter Jonathan Maciel, após a plenária, Milton Perácio, presidente da Acadêmicos do Grande Rio, comentou a decisão que mudou a programação dos desfiles.

“Adiamento normal, devido a todo o processo da Ômicron. A Grande Rio fará se Deus quiser um grande desfile, respeitando os protocolos. Estamos todos concordando com o nosso prefeito, governador e com todos que decidiram juntos fazer o Carnaval em abril “, disse o dirigente que é um dos fundadores da agremiação de Caxias.

Decisão de adiamento foi conjunta entre Rio e SP

Em encontro virtual na noite da última sexta-feira (21), entre os chefes do Executivo municipal do Rio e de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi tomada a decisão conjunta de adiar os desfiles das escolas de samba das duas cidades para o feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

A Lully FM está de ouvidos e olhos atentos as decisões e mudanças e dará as informações em tem real para você ouvinte e leitor do nosso portal. 

A Lully FM transmite os desfiles na Marquês de Sapucaí ao vivo!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!