Projota diz ter perdido fãs, amizades e contratos após "BBB 21": "Você se sente injustiçado" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Projota diz ter perdido fãs, amizades e contratos após "BBB 21": "Você se sente injustiçado"

Projota

Integrante do grupo dos vilões no início do BBB 21, o rapper Projota foi eliminado do reality com 91,89% dos votos. Nesta quinta-feira (13), data em que ele lança o álbum A Saída Está Dentro, o O Globo divulgou uma entrevista com o artista comentando sua participação no programa.

— Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais — admitiu ele.

O jogo acabou sendo aterrador para ele. Se antes era um rapper de prestígio, assim que saiu do reality Projota viu sua vida mudar de cabeça para baixo.

— Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado (falecida em junho de 2021), um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão.

Quando o ex-BBB teve de deixar a competição, ainda não conseguia escrever uma canção sobre a experiência sem pender para a raiva ou para o vitimismo. Depois, conseguiu resumir o sentimento na faixa Volta, lançada em 2021 como single e que aborda ego, humildade e cancelamento.

— Depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: “Mano, o que é que eu fui fazer lá?”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte GZH faz parte do The Trust Project