Ralph Macchio antecipa retorno de personagem clássico em Cobra Kai | Lully FM - La Profundidade 88.1

Ralph Macchio antecipa retorno de personagem clássico em Cobra Kai

O ator Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid (1984) e Cobra Kai, compartilhou uma foto dos bastidores da quinta temporada da série da Netflix, indicando o retorno de um certo personagem que reforça o elenco do novo ano.

Na imagem, Macchio aparece ao lado de Yuji Okumoto, intérprete de Chozen, vilão de Karatê Kid 2 (1986). O personagem teve curta participação na terceira temporada da série, e agora volta ao elenco regular.


Na foto postada no Twitter, Macchio brincou: “Às vezes é preciso chamar reforços!”.

Ao final da quarta temporada, exibida no fim de 2021, LaRusso e Johnny Lawrence (William Zabka) são derrotados pelo Cobra Kai no torneio regional de karatê. LaRusso então solicita a ajuda de Chozen para tentar, novamente, derrotar os vilões John Kreese e Terry Silver.

Yuji Okumoto reprisa o papel interpretado originalmente em Karatê Kid 2. Antes vilão, Chozen agora se redime levando adiante os ensinamentos do Miyagi-Do no Japão.

A quinta temporada de Cobra Kai já está filmada e pode estrear ainda em 2022. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis para streaming na Netflix.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jovem Nerd