Riotur orienta que escolas não façam ensaios de rua | Lully FM - La Profundidade 88.1

Riotur orienta que escolas não façam ensaios de rua

Dani Maia

As escolas de samba do Rio de Janeiro receberam um ofício da Riotur, no início da tarde desta sexta-feira, com uma orientação que não aconteçam os ensaios de rua, devido ao avanço da cepa Ômicron na cidade. A recomendação é para todos os grupos, ou seja, Especial e séries Ouro, Prata e Bronze. Pela solicitação, as agremiações podem realizar seus ensaios em suas quadra, onde é possível controlar a entrada do público e exigir o comprovante de vacinação, como vem sendo feito desde o retorno do samba.

O ofício está assinado pela presidente da Riotur, Daniela Maia, e informa que é a ampliação das medidas de proteção à vida, relativas a Covid-19.

“Em decorrência do surgimento da nova cepa da repectiva doença denonimada Ômicron e Flurona, esta Empresa de Turismo orienta o cancelamento ou, alternativamente, a transferência dos eventos e ensaios das Escolas de Samba, programados para a realização em locais públicos, sem o devido controle de acesso, em locais fechados, com o controle de acesso, em consoância com as medidas sanitárias vigentes”, diz o comunicado da Riotur.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Carnavalesco