Sandra Annenberg pede para deixar o Globo Repórter | Lully FM - La Profundidade 88.1

Sandra Annenberg pede para deixar o Globo Repórter

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg não quer mais ficar à frente do Globo Repórter. Comandando a atração há pouco mais de dois anos, a apresentadora teria dito aos executivos da emissora estar insatisfeita com o formato.

De acordo com informações do TV Pop, a jornalista pediu para deixar o programa e deve assumir um matinal diário no segundo semestre deste ano.

Rumores dos bastidores da empresa dão conta de que existem duas versões para Sandra não estar feliz no Globo Repórter. A primeira seria o fato da perda de sua visibilidade após sair do Jornal Hoje.

A segunda seria justamente o receio da apresentadora ser dispensada nos cortes que vêm acontecendo da emissora com os profissionais veteranos. Além disso, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, o nome de Sandra é visto como um dos mais prováveis para a substituição.

Ainda segundo a publicação, com a mudança, a ex-apresentadora do JH assumiria as manhãs da Globo em uma nova revista eletrônica, comandando ao lado de Hélter Duarte e Patrícia Poeta.

Sandra Annenberg faz balanço sobre sua carreira

Em uma recente entrevista, no ano passado, a jornalista fez um balanço de sua carreira. “Não existe recompensa melhor do que o respeito e o carinho do público. Durante toda a minha trajetória na TV, como atriz ou jornalista – me entreguei de corpo e alma, com verdade e emoção”, disse na ocasião.

“E receber de volta esse afeto é o maior reconhecimento que eu poderia ter. Sinto que consegui estabelecer uma cumplicidade com quem está do outro lado da tela e não há maior satisfação. Só tenho a agradecer essa parceria, viemos juntos até aqui e ainda há muito a caminhar”, completou Annenberg.

Época de atriz

Muita gente não sabe, mas antes de assumir as bancadas dos principais telejornais da Globo e o comando do Globo Repórter, Sandra Annenberg teve uma rápida carreira de atriz. Ela mesmo fez questão de lembrar desse momento.

“Bóra pro #tbt !!! Essa era a Celeste disfarçada para despistar os caçadores de escravos fugitivos. Ela era uma abolicionista incrível. De dia pacata e tímida, à noite corajosa e ousada. Direto do túnel do tempo: Pacto de Sangue, a primeira novela que foi totalmente gravada antes de ir ao ar, em 1989. Gostaram?”, escreveu a apresentadora.

Em seguida, a famosa contou aos fãs que a novela totalmente gravada antes de ir ao ar em 1989. “Direto do túnel do tempo: Pacto de Sangue a primeira novela que foi totalmente gravada antes de ir ao ar em 1989. Gostaram?”, completou ela.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1