Sandra Bullock ‘não estaria trabalhando’ se não fosse pela Netflix | Lully FM - La Profundidade 88.1

Sandra Bullock ‘não estaria trabalhando’ se não fosse pela Netflix

Sandra Bullock

Sandra Bullock atribuiu sucesso na carreira aos projetos na Netflix. Atriz protagonizou Imperdoável (2021), lançamento do streaming e durante a estreia do longa agradeceu a plataforma pela oportunidade e afirmou que se não fossem por eles, muitos artistas não estariam trabalhando. (via People)

“Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” disse ao The Hollywood Reporter. “As histórias deles não seriam contadas. Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando a esse ponto? Estaria no pasto. É verdade”.

Atriz também exemplificou como a Netflix possibilitou o sucesso de produções internacionais, como a série sul-coreana Round 6 (2021), a qual ela considera “uma das maiores.” “Vi mais trabalho de outros países contados por outras nacionalidades e nunca teríamos isso 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, ‘olha, mesma história, mas diferente’”.


Sandra Bullock e Viola Davis estão juntas no meu novo filme Imperdoável. A história dramática de uma ex-presidiária tentando retomar a sua vida. Já está disponível.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Rolling Stone