SBT Rio apela e põe casal fazendo sexo no mar em telejornal | Lully FM - La Profundidade 88.1

SBT Rio apela e põe casal fazendo sexo no mar em telejornal

Isabele Benito

A busca pela audiência no SBT parece não ter limites, o fraquíssimo telejornal local do Rio de Janeiro, apelou e mostrou um casal fazendo sexo no mar, ma tarde desta sexta-feira. 

O SBT sofre muito com a precariedade de seus telejornais, em São Paulo, o Jornal exibido pelas manhãs, tem um "garoto", que nunca pisou em uma faculdade de jornalismo como âncora, no Rio, o jornal local, parece mais uma série de carnificina, o qual só mostra sangue e dramas vividos nas comunidades do Rio, o esporte local é tão fraco, que até mesmo os jogos da Libertadores, quando disputados no Rio, são enviadas equipes de São Paulo, o jornal local esportivo, parece uma reunião de adolescentes falando sobre futebol. 

 O caso de hoje

No estúdio, a apresentadora Isabele Benito se divertiu ao introduzir a reportagem. "Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas, para dar aquela namorada. Pode rodar", pediu a âncora, segurando o riso.

"Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né? Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos", disse a repórter, que não foi creditada pela reportagem.

A matéria exibiu o ato sexual com imagens borradas e colocou como trilha sonora a música Como uma Onda, de Lulu Santos. O VT ainda mostrou banhistas assaltados perto da praia, mas finalizou com um clima romântico: "O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem