"Uh Tiazinha": Suzana Alves se diz grata por toda sua história | Lully FM - La Profundidade 88.1

"Uh Tiazinha": Suzana Alves se diz grata por toda sua história

Suzana Alves

Suzana Alves está passando uns dias no Rio e aproveitou para curtir uma praia. A atriz, de 43 anos, compartilhou nas redes sociais registros tomando banho de mar e aproveitou o momento de folga para responder perguntas dos fãs. Um internauta quis saber se Suzana sente saudade da personagem Tiazinha, que fez um baita sucesso no final dos anos 90.

"Não. Não tenho (risos). Vocês têm muito mais do que eu eu", respondeu a atriz, se explicando:

"Eu entendo, gente. Dá saudade da época. A gente sente saudada de fases das nossas vidas, mas, uma vez que você mesmo resolveu mudar... E assim, gente, não dá para sentir saudade, porque ela é tão próxima, tão importante na minha vida, que eu não tenho como sentir saudade, porque a personagem eternizou aqui no Brasil e em outros países, então, ela sempre vai estar viva nos nossos corações, esse ícone pop... Foi muito importante. Sou uma pessoa que vivo muito o hoje. A saudade está ligada muito mais às pessoas do que a ficção".

"Eu era uma menina, tem muitas dificuldades que eu passei emocionalmente. Para mim, ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida, que eu guardo com todo o carinho e amor no meu coração. Sou grata a Deus por todo a minha história", finalizou Suzana.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal Extra