A rainha do rock surge durante tratamento contra o câncer | Lully FM - La Profundidade 88.1

A rainha do rock surge durante tratamento contra o câncer

Rita Lee

Rita Lee surgiu nas redes sociais neste fim de semana de um jeito bem diferente do que seus fãs estão acostumados.

A cantora, que enfrentou sessões de quimioterapia após ser diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo, apareceu mais magra e careca em uma foto sorridente e usando chapéu.

Nos comentários da publicação, famosos deixaram mensagens especiais à artista, considerada a Rainha do Rock nacional.

Muita saúde sua maravilhosa!”, desejou Juliana Paiva. “Amor“, definiu Sarah Oliveira. Dudu Azevedo, Wagner Santisteban e Astrid Fontenelle postaram emojis de corações e carinhas apaixonadas para a cantora.

Considerada uma das maiores estrelas do rock brasileiro, Rita completou 74 anos no fim do ano passado. Para celebrar a data, a artista recebeu uma homenagem do músico e marido de 69 anos, Roberto de Carvalho.

“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, começou Roberto.

No texto, Roberto também desabafou sobre o ano difícil com Rita. Em maio de 2021, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo.

“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, completou o marido de Rita.

Diagnóstico

Em maio, a equipe da cantora usou as redes sociais para falar sobre o diagnóstico do câncer de Rita. Na ocasião, os representantes da artista disseram que ela iniciaria o tratamento contra a doença.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, publicou a equipe.

Em uma entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Rita também falou sobre a doença. “Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é”, disse ela na ocasião.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Rd1