Beija-Flor promove ensaio aberto a comunidade | Lully FM - La Profundidade 88.1

Beija-Flor promove ensaio aberto a comunidade

Ensaio na quadra da Beija-Flor

Para quem gosta de samba, o ensaio da Beija-Flor é a melhor pedida desta quinta-feira (10), quando a escola abre as portas de sua quadra em Nilópolis para mais um ensaio em direção ao Carnaval 2022. O evento começa às 21h. 

Na abertura dos trabalhos, os visitantes da quadra acompanham a apresentação do grupo de samba e pagode “Nosso Brilho”, que semanalmente esquentam o espaço com clássicos da música brasileira. 

Em seguida, os sambas-enredo históricos da Beija-Flor ficam a cargo do carro de som da azul e branca, comandado por Neguinho da Beija-Flor, e da bateria “Soberana”, dos mestres Plínio e Rodney. 

Há ainda as apresentações de dança do casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso, abrindo caminhos para os outros segmentos da agremiação.

Em 2022, o enredo da “Deusa da Passarela” fará uma exaltação à intelectualidade negra do Brasil. O título do enredo é “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. A escola vai encerrar a primeira noite de desfiles na Sapucaí na sexta-feira, dia 22 de abril. 

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!