Brasil tem noite de gala e goleia o Paraguai pelas Eliminatórias | Lully FM - La Profundidade 88.1

Brasil tem noite de gala e goleia o Paraguai pelas Eliminatórias

Foto: REUTERS/Washington Alves

Goleada. A já classificada seleção do Brasil jogou bem e não teve dificuldades para aplicar um sonoro 4 a 0 em cima do, agora, eliminado Paraguai. No primeiro tempo, a equipe atuou principalmente pela direita, acionando bastante Raphinha. Foi justamente ele que fez o primeiro gol, após belo lançamento de Marquinhos.

A segunda etapa continuou com domínio absoluto do Brasil. Com ampla vantagem na posse de bola, não tardou para Marquinhos aparecer de novo e dar outra assistência, dessa vez para Philippe Coutinho, que mandou um balaço de fora da área. Depois, foi a vez de Antony e Rodrygo - que entraram no segundo tempo - mostrarem que devem ser lembrados na convocação final. O ex-São Paulo acertou um belo chute no ângulo, enquanto o ex-Santos completou para o gol vazio após ajudar a construir bonita jogada coletiva.

Tá procurando alguém e não consegue alcançar? Fala com o camisa 4 da seleção brasileira. O zagueiro do PSG deu duas belas assistências para os dois primeiros gols na noite desta terça-feira. O primeiro foi um lançamento primoroso para Raphinha receber dentro da grande área. No segundo, o passe foi rasteiro, mas cortou duas linhas de marcação paraguaias até chegar em Philippe Coutinho, na entrada da área. Se o Brasil fez 2 a 0 com qualidade, muito se deve às achadas do zagueiro.

Raphinha, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo. Os quatro autores dos gols fizeram bonito contra o Paraguai. Os dois primeiros começaram como titulares e foram bem. Raphinha foi o protagonista do ataque brasileiro no primeiro tempo e não decepcionou. Coutinho correspondeu à expectativa de Tite e teve a boa partida coroada com um lindo gol de fora da área.

Antony e Rodrygo entraram na segunda etapa e não precisaram de muito tempo para mostrar talento. O camisa 20 começou atuando pela esquerda e, depois da entrada de Rodrygo, foi para a direita. Naquele lado, Antony recebeu e bateu com categoria. Já o atacante do Real Madrid teve participação direta na construção da bela jogada coletiva que resultou no último gol brasileiro.

O Brasil já estava classificado para a Copa do Mundo no Catar e manteve a primeira colocação. Na próxima rodada, a 17ª, prevista para o fim de março, enfrenta o Chile, em casa.

Já o Paraguai, sem chances de ir à Copa, na penúltima colocação com 13 pontos, recebe o Equ

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!