Continuação de “Batman” já está em estágio inicial de produção | Lully FM - La Profundidade 88.1

Continuação de “Batman” já está em estágio inicial de produção

Foto: Getty Images

A continuação de “Batman”, com Robert Pattinson, já está em estágio inicial de produção na Warner Bros. Um dia depois do Los Angeles Times publicar uma matéria com o diretor Matt Reeves dizendo que “Batman” não precisa de uma sequência, ele admitiu que a continuação já está sendo discutida internamente.

Abordado durante a pré-estreia do filme no Reino Unido, ele falou ao The Independent: “estamos trabalhando em outras coisas também, e agora começamos a conversar (oficialmente) sobre outro filme”. A expectativa é que o Batman de Robert Pattinson seja transformado em uma nova trilogia, a depender do sucesso desse primeiro filme. As apostas são altas para a bilheteria já na estreia.

Continuação seria, na verdade, uma nova história

Apesar disso, Matt Reeves já explicou que seu “Batman”, que chega aos cinemas no dia 3 de março, não foi pensado como o “capítulo 1” de uma franquia. O filme se encerra em si mesmo – embora exista um gancho para uma possível continuação. Mas ele tem outras histórias para contar também.

“Se tivermos sucesso nessa frente, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos o capítulo 2, mas não porque não fizemos deste uma experiência completa. Vamos ver o que acontece, vamos ver o público assistir. Espero que eles se conectem a ele e, se o fizerem, sim, definitivamente há mais a fazer e eu não vou dormir por muito tempo!”, disse ao Los Angeles Times.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline