Dani Coimbra comanda os três shows do Carnaval Retrô do Sobrado da Cidade | Lully FM - La Profundidade 88.1

Dani Coimbra comanda os três shows do Carnaval Retrô do Sobrado da Cidade

Dani Coimbra

"Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil"
 
Essa música, que é quase um hino do Rio de Janeiro, fará parte do repertório dos Bailes de Carnaval Retrô do Sobrado da Cidade que será comandado por Dani Coimbra, cantora carioca que empresta sua voz para a MPB, o pop nacional, o samba e a bossa, entre outros estilos, e vem sendo considerada a nova promessa da música brasileira, pela voz e por suas apresentações camaleônicas. 

Dani Coimbra cantará sucessos e marchinhas de vários Carnavais, com sua banda, para animar foliões durante três dias, com capacidade reduzida em 40% e para todas as idades.  Com ou sem fantasia, o Carnaval Retrô do Sobrado da Cidade vai deixar muitas memórias em todos. Com alegria e segurança.

Será que Carmem Miranda, que era uma vizinha - morava na rua da frente - passou sambando por ali? Ou Machado de Assis, que pode ter saído, pelas ruas da praça XV, para ver a banda passar? 

O Sobrado da Cidade é um casarão de três andares, do século XIX, que já presenciou muitos fatos históricos e muitos carnavais, com gastronomia brasileira e  localizado no coração do corredor cultural do Centro do Rio de Janeiro. Dani Coimbra tem quase 20 anos de carreira, o CD 'Renda-se', shows marcantes em diversas casas noturnas e locais como Bar da Alcione, Centro da Música Carioca, e é uma das vozes do Empolga às 9. A cantora prepara um novo EP que será lançado ainda esse ano.

Serviço:

Carnaval Retrô do Sobrado da Cidade
Voz:  Dani Coimbra 
Banda
Pedro Monteiro - Guitarra e Cavaco
Tom lins- teclado
Andrenne - Baixo
Felipe Ramos - Bateria

Dia 25/02 - às 19h - https://pag.ae/7X_voVscG
Dia 27/02 - às 15h - https://pag.ae/7X_vyAa-q
Dia 01/03 - às 15h - https://pag.ae/7X_vB2p6a
Ingresso: R$ 30,00
Promoção: A cada 4 chopps Petra o folião ganha uma caneca personalizada da marca.

Capacidade reduzida em 40%
Uso de máscara e carteira de vacinação, com no mínimo 2 doses, são obrigatórios.
Maiores informações link bio @sobradodacidade
Livre para todas as idades
Acessibilidade

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem