David Beckham faz revelação sobre dieta de Victoria: "Come a mesma coisa há 25 anos" | Lully FM - La Profundidade 88.1

David Beckham faz revelação sobre dieta de Victoria: "Come a mesma coisa há 25 anos"

Vitória e David Beckham

Você acredita que a estilista e ex-Spice Girl, Victoria Beckham, come a mesma coisa há 25 anos? Pois esta é a mais pura verdade, de acordo com revelações do marido da própria. Em entrevista para o podcast River Cafe Table 4 com participação de David Beckham, o ex-jogador do Manchester United contou que a relação que ele tem com comida é completamente oposta da esposa.

"Fico bastante emocionado com comida e vinho. Quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem", disse ele, que também afirmou que só compartilhou a mesma comida com a esposa uma única vez.

Sobre a ex-Spice Girl, David disse que não consegue compartilhar seus hábitos e preferências alimentares com a esposa pois as opções de alimentos dela são bem restritas. "Infelizmente, sou casado com alguém que comeu a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado, legumes cozidos no vapor. Ela raramente se desvia", contou.

Mas para a surpresa dos apresentadores do podcast, David revelou que Victoria já abriu uma exceção uma vez. "A única vez que ela compartilhou algo que estava no meu prato foi quando ela estava grávida de Harper, e foi a coisa mais incrível. Foi uma das minhas noites favoritas. Não consigo lembrar o que foi, mas sei que ela não comeu desde então", disse ele, que ainda disse que o momento foi inesquecível.

Além de futebol, o amor por comida do ex-jogador de futebol é tamanho que, em 2009, ele se matriculou em um curso de culinária italiana para aprender a fazer ragu e risotos para a própria família.

"Fiz o curso porque a comida favorita dos meus filhos é italiana, então eu queria aperfeiçoar o ragu perfeito e o risoto perfeito", revelou. Será que rola um belo almoço italiano nos domingos da família Beckham?

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte