Fluminense vence o clássico contra o Vasco | Lully FM - La Profundidade 88.1

Fluminense vence o clássico contra o Vasco

Fluminense vence o Vasco pelo Carioca

Sem dar chance ao rival, o Fluminense, mesmo poupando quase todos os titulares, venceu por 2 a 0 o Vasco neste sábado, no estádio Nilton Santos, e assegurou a permanência na liderança do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados pelo ex-cruz-maltino Cano e por Nonato, ainda no primeiro tempo, em que o Tricolor foi amplamente superior.

O Flu, que havia vencido o Flamengo e Botafogo, mantém 100% de aproveitamento nos clássicos, enquanto o Vasco, que perdeu também para o Botafogo, não somou ponto no duelo com os rivais.

Veja os gols:

A equipe de Abel Braga não deu chance para o Vasco e foi envolvente com os toques de bola, comandada por Ganso. Foi ele quem iniciou a jogada do gol marcada por Cano, em chute cruzado, logo aos cinco minutos. Aos 37, Ganso cobrou escanteio e Nonato desviou para ampliar o placar. O Vasco só deu trabalho ao goleiro Marcos Felipe em uma falta cobrada por Nenê.

O Fluminense chegou a 24 pontos e assegurou a liderança da competição a duas rodadas do fim da Taça Guanabara. No próximo sábado, dia 5, enfrenta o Resende em Volta Redonda. O Vasco está na terceira posição com 19 pontos e no próximo domingo, dia 6, faz o clássico com o Flamengo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!