Giselle Itié se revolta com foto de biquíni bloqueada na rede: "Hipócritas" | Lully FM - La Profundidade 88.1

Giselle Itié se revolta com foto de biquíni bloqueada na rede: "Hipócritas"

Giselle Itié

Giselle Itié se revoltou nesta segunda-feira (28) após uma foto que ela postou em seu Instagram ser denunciada e deletada pela rede social. A atriz, de 39 anos, tinha compartilhado um clique em que aparece com um biquíni com  mamilos à mostra, em um look todo carnavalesco, com direito à peruca roxa.

"Posto novamente esta imagem, mas enviando o 'pai-de-todos' para os hipócritas e indesejados nesta página", começou Giselle, que colocou o desenho de uma mãozinha com o "dedo no meio" no lugar em que aparecia seu mamilo.

A atriz continuou seu desabafo, citando a sexualização do corpo feminino. "Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!", completou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem