Globo atrasa programação por culpa do BBB | Lully FM - La Profundidade 88.1

Globo atrasa programação por culpa do BBB

Renata Lo Prete

Renata Lo Prete sempre vira assunto quando o BBB 2022 se estende madrugada afora na programação da Globo. Nesta quinta-feira (3), a situação não foi diferente. A apresentadora do Jornal da Globo até reagiu a um comentário sobre o “atraso” do telejornal.

No Twitter, a jornalista respondeu o comentário de um internauta sobre o atraso para começar o noticiário da Globo, já que os participantes do reality show ainda estavam disputando a Prova do Líder.

“Respeitem Renata Lo Prete. Pelo amor de Deus. Essa prova não acaba nunca”, disparou a internauta, que recebeu resposta da âncora da Globo. A famosa se limitou a apenas responder com emojis dando risada, uma flor e rezando.

Público do BBB 2022 brinca com jornalista

Nesta semana, enquanto o programa promovia o Jogo da Discórdia, um problema técnico causou um apagão na “casa mais vigiada do Brasil”. A interrupção na dinâmica fez o público lembrar da apresentadora do Jornal da Globo.

Internautas brincaram e disseram que a falha na iluminação foi “suspeito”, já que muitos participantes estariam se estendendo demais, alongando o programa, que, ao todo, teve quase duas horas de duração.

Usuários do Twitter, então, afirmaram que a jornalista e âncora do Jornal da Globo poderia estar tentando enviar uma mensagem aos brothers.

“Renata Lo Prete que apagou a luz porque o horário já é dela”, disse um internauta. “Foi a Renata Lo Prete que apagou a luz do BBB pra dar um toque que tá com sono e ainda tem a Tela Quente antes do Jornal da Globo”, comentou outro.

Renata Lo Prete detona ministro da Saúde

Na semana passada, Lo Prete mostrou mais uma vez discordância com atitude do Ministério da Saúde. No Jornal da Globo, a jornalista soltou o verbo contra o ministro Marcelo Queiroga por voltar a recomendar que pais procurem atendimento médico antes de imunizar crianças contra a Covid-19.

“Qual é o truque do Ministério da Saúde? Simples, usar palavras que seriam sensatas em outros contextos, do tipo ‘busque orientação médica’, para promover a completa sensatez e instalar a desconfiança e atrasar o andamento da campanha”, disparou a âncora.

A apresentadora do noticiário, então, afirmou: “A medicina já deu toda a orientação necessária nessa matéria. As vacinas são seguras, as crianças precisam dessa proteção e conjunto da população só estará protegido se elas também se vacinarem”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1