Grêmio goleia o São Luiz na Arena | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio goleia o São Luiz na Arena

Roger estreia mostrando a diferença!

Na reestreia de Roger Machado, o Grêmio fez o torcedor gremista lembrar as grandes atuações do time em 2015 e 2016. Não só pelo placar, mas pela postura diferente do time. Com uma marcação adiantada, um meio de campo mais móvel e algumas trocas de passes envolventes, o Tricolor goleou o São Luiz por 4 a 0 neste sábado, na Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Diego Souza abriu o placar logo no início com um golaço, encobrindo o goleiro Renan Rocha, e Rildo ampliou ainda na primeira etapa, com outro bonito gol. Nicolas fez o terceiro no segundo tempo, após grande jogada de Gabriel Silva, e Janderson completou a goleada, de pênalti. Ainda é o começo do trabalho do treinador, mas o Grêmio teve sua melhor atuação da temporada com Roger e ganha moral para o Gre-Nal do próximo sábado.

Veja os gols: 

Com a vitória, o Grêmio chega a 17 pontos e reassume a liderança do Campeonato Gaúcho. O Tricolor seca o Ypiranga neste domingo para manter a ponta. O Canarinho, que enfrenta o Brasil de Pelotas, tem 14 pontos e pode ir aos mesmos 17, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o São Luiz segue em quarto, com 12 pontos, e terá de torcer contra Novo Hamburgo, Aimoré ou São Luiz para não perder o posto no G-4. 

Agora tudo é Gre-Nal para o Grêmio. No sábado de Carnaval, o time de Roger Machado encara o rival Inter no Beira-Rio, às 19h, pela 9ª rodada do Gauchão. No mesmo dia, o São Luiz recebe o São José-RS, às 16h30, no 19 de Outubro.   

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!