Grêmio perde de 3 a 1 para o União Frederiquense | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio perde de 3 a 1 para o União Frederiquense

Sob os olhares do novo treinador, o União Frederiquense vence o Grêmio por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Gauchão e o líder perde a invencibilidade no campeonato. No primeiro tempo, Jander abriu o placar de cabeça após escanteio e, logo em seguida, Elias empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo, os donos da casa voltaram com tudo, Eliomar aproveitou o chute na área e deu um toque na bola para matar Gabriel Grando e colocar o União na frente do placar. O Grêmio não conseguiu reagir e, aos 23 minutos, Joãozinho fez um lindo cruzamento para Laion testar e marcar o terceiro, decretando a vitória do União-FW em casa.

Veja os gols: 

Com o resultado, o União Frederiquense chega a sete pontos e pula para a nona posição, provisoriamente. Já o Grêmio perde a invencibilidade no Gauchão e, caso o Inter vença por dois gols de diferença ou o Ypiranga consiga uma vitória pelo placar mínimo, o Tricolor perde a liderança da competição.  

No sábado, o União Frederiquense volta a campo para encarar o Guarany, em Bagé, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, às 19h. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h30, o Grêmio recebe o São Luiz na Arena, em Porto Alegre.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!