Grêmio vence e dispara na ponta da tabela do Gauchão | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio vence e dispara na ponta da tabela do Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Aimoré de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Cristo Rei, em São Leopoldo, pela quinta rodada do Gauchão e se manteve na liderança. Depois de um primeiro tempo frio, a segunda etapa começou fervendo. Aos 14 minutos, Wesley Pacheco abriu o placar para o Aimoré. Com mais titulares em campo, o Grêmio pressionou e Villasanti empatou aos 32 minutos do segundo tempo. Nove minutos depois, Rodrigues virou o jogo para o Grêmio, garantindo o 100% de aproveitamento de Mancini até o momento.

Com o resultado, o Aimoré perde uma posição e cai para a sexta colocação, com sete pontos. Já o Grêmio se mantém na liderança isolada do Gauchão com 13 pontos.

Veja os gols: 


O Índio Capilé volta a campo no sábado, dia 12, para receber o União Frederiquense no Cristo Rei, em São Leopoldo, a partir das 21h. Já o Grêmio retorna no domingo, quando encara o Juventude, na Arena, em Porto Alegre, às 19h.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!