Grêmio vence na estreia do time principal | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio vence na estreia do time principal

Foto: Eduardo Moura

Após duas rodadas, os titulares do Grêmio estrearam na temporada 2022. Com oito remanescentes da equipe que foi rebaixada no Brasileirão do ano passado, o Tricolor venceu o São José por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, na Arena, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O colombiano Campaz abriu o placar em uma cobrança de falta perfeita logo no início da partida, em um primeiro tempo de domínio tricolor. Na começo da segunda etapa, Bruno Jesus aproveitou uma falha geral da defesa gremista, deixou tudo igual e fez a torcida presente na Arena temer a repetição do mesmo roteiro do ano passado. Mas após uma grande jogada de Ferreira, Diego Souza mostrou seu habitual faro goleador para marcar o gol do desafogo e garantir os três pontos.

Veja os gols: 

Com a vitória o Grêmio ocupa a vice-liderança com sete pontos, mesma pontuação do líder Internacional, no entanto, perde no saldo de gols para o Colorado.

Os dois times voltam a campo no domingo (6), pela quarta rodada do Gauchão. Às 19h, o São José recebe o Aimoré, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Também em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Guarany de Bagé às 19h30, na Arena.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!