Jogaço com direito a virada do Flu que venceu o Millonarios fora a primeira na Libertadores | Lully FM - La Profundidade 88.1

Jogaço com direito a virada do Flu que venceu o Millonarios fora a primeira na Libertadores

Foto: EFE/Mauricio Dueñas Castañeda

O Fluminense estreou bem na Libertadores ao bater o Millonarios por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O duelo válido pelo jogo de ida da segunda fase da pré teve muitos ingredientes, com destaque para lesão de Fred, defesa de pênalti de Fábio, expulsão de jogador do time da casa aos 18 minutos do primeiro tempo, gols de David Braz e Cano e o triunfo tricolor. O resultado deixa o time de Abel a um empate de avançar para a terceira fase, última antes da parte dividida em grupos.  

Fluminense e Millonarios voltam a se enfrentar na terça-feira que vem, em São Januário, porque o Maracanã está fechado para troca do gramado. Quem passar enfrenta na próxima fase o vencedor de Atlético Nacional-COL x Olimpia-PAR. Antes do duelo pela Libertadores, o Tricolor tem pela frente o clássico contra o Vasco, sábado, no Nilton Santos, válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. 

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!