John Textor quer seguir exemplo de Real Madrid e Bayern no Botafogo | Lully FM - La Profundidade 88.1

John Textor quer seguir exemplo de Real Madrid e Bayern no Botafogo

John Textor

Principal acionista do Botafogo, o estadunidense John Textor (veja galeria de fotos abaixo) segue pensando em que mudanças fará para obter uma nova identidade no clube carioca. 

Inspirado em grandes clubes da Europa, como Real Madrid e Bayern de Munique, o norte-americano deseja montar um "time B" para o Glorioso e explicou os seus motivos para tal decisão.

"Nós vamos acrescentar times para o Botafogo. Um time B, como existe em Portugal, esses grandes times B. Eles não são apenas o time reserva, são jogadores que estão lutando, talvez mais jovens, talvez em reabilitação médica, mas eles estão lutando para chegar ao time principal. Então vamos crescer o nosso estafe, vamos identificar pessoas talentosas que existem lá atualmente e vamos criar empregos para elas. Porque precisamos ter um time principal, um time B, os melhores na categoria sub-20 também", disse Textor, em entrevista exclusiva ao site "GE".

Sempre se pronunciando nas redes sociais, John Textor mostrou-se feliz com a vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Vasco , pelo Campeonato Carioca, no último domingo (13).

"Incrível... coração incrível, determinação incrível... ótimo trabalho, pessoal", publicou o acionista em seu perfil oficial no Twitter.

Após conseguir realizar o seu maior sonho, entrar na Globo para ser apresentador, Marcos Mion fez uma peregrinação de mais de 100k... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/marcos-mion-expoe-que-sofria-na-record-eles-cortavam-na-edicao/

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte iG Esportes