Nossa Avenida Colorida | Lully FM - La Profundidade 88.1

Nossa Avenida Colorida

Império da Tijuca, 2013 - Negra, Pérola, Mulher- campeã do Acesso

Samba era igual ao futebol, que, de tão surpreendente e emocionante, deixava a gente imaginando como seria o jogo um mês antes de os times entrarem em campo. 

Na Avenida era a mesma coisa. A Portela vai fazer isso e aquilo… A Mangueira vai sacudir… Mas o Império vem mordido… E o Salgueiro? Tá duro, mas dizem que vai aprontar de novo.
Foi-se o tempo das quatro grandes. Vieram Vila, Mocidade, Imperatriz, Beija-Flor, Caprichosos… Mas o que doía mesmo  era ver a Ilha incendiar as arquibancadas e não levar nada. Absolutamente nada. 

A conversa não tinha hora. Entre um comentário e outro, alguém lembrava de um samba e mudava o roteiro. O papo baldeava para a Em Cima da Hora, Cabuçu, Unidos de Lucas, Tupi de Brás de Pina, Cartolinhas de Caxias… Ééé… A Grande Rio ainda não era nem nascida. 

De repente, um relâmpago, uma trovoada. Silêncio, preocupação, medo. O mais calado faz um pelo-sinal e roga em nome de todos:

- Ai, meu Pai, só não pode chover…

Mas, a rapaziada que não teve a felicidade de jogar as nossas conversas fora, já se acostumou a tirar teimas no celular. E faz perguntas que até São Sebastião duvida:

- Será que vai ter Carnaval?

Mas o Google, na sua infinita sabedoria, responde, confiante:

- Vai, sim! O Rio precisa voltar a ser feliz. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Cláudio Vieira