O jejum da rainha de bateria da União da Ilha | Lully FM - La Profundidade 88.1

O jejum da rainha de bateria da União da Ilha

Foto: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

Juliana Souza
, a nova rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha do Governador, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, chegou arrasando no ensaio feito na quadra da agremiação.

Para a ocasião, ela usou um macaquinho prata com cristais e adereços da mesma cor, mostrando que está mais do que pronta para brilhar à frente da 'baterilha' no Carnaval 2022.

“Meu coração está em festa! A União da Ilha faz parte da minha história de vida, eu cheguei aqui no ventre da minha mãe. Minha família toda faz parte desta escola. Estou me dedicando muito para fazermos um grande desfile e conquistarmos o campeonato", contou Juliana, que é empresária.

Para os preparativos que antecedem o Carnaval, Juliana, que tem uma filha de 15 anos de idade e exibe um corpo cheio de curvas, revelou que intensificou os treinos e está mantendo uma alimentação balanceada, sendo adepta do jejum intermitente.

"Eu sempre gostei de me cuidar, sempre cuidei da minha alimentação não só por uma questão estética mas por buscar qualidade de vida também. Faço jejum intermitente há muito tempo. Eu paro de comer às 22h e só volto a comer no outro dia à tarde, às 13h, são no total 15 horas sem me alimentar. Mas eu tenho acompanhamento médico e sempre digo para as pessoas buscarem um profissional qualificado, pois cada organismo reage de um jeito e com saúde não se brinca”, explica Juliana, que além de empresária está no 8º período da faculdade de Educação Física.

Sobre sua fantasia, a rainha de bateria faz mistério. "Eu trabalho com moda, sou mãe, casada. Eu acho bacana estar naturalmente sexy, mas sem ser vulgar. Minha fantasia é assim: ela é uma verdadeira joia, já está pronta, guardada a sete chaves", disse Juliana, atiçando a imaginação do público.

Foto: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

A União da Ilha é a quinta escola a desfilar no dia 20 de abril e vai levar para Marquês de Sapucaí o enredo O Vendedor de Orações, desenvolvido pelos carnavalescos Severo Luzardo e Cahê Rodrigues.

Vale lembrar que seja por motivos de saúde, estéticos ou devido à prática de esportes, uma dieta nunca deve ser feita sem o acompanhamento de um médico e/ou de um nutricionista. Cada organismo funciona de um modo distinto e cada dieta precisa de acompanhamentos diferentes.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!