O vestido que Jade Picon escolheu para a final do BBB e a Globo proibiu | Lully FM - La Profundidade 88.1

O vestido que Jade Picon escolheu para a final do BBB e a Globo proibiu

Jade Picon

Fim do mistério! Enquanto se arrumava para sua Festa do Líder, na noite da última quarta-feira (9), Jade Picon comentou que o vestido que recebeu da produção era muito parecido com o que havia escolhido para a final do BBB 22” — aquele que, dias antes, ela revelou que foi barrado pela produção por interferir no áudio do microfone. A partir daí, muita gente ficou curiosa para saber mais sobre o modelo, já que a influencer entregou que era superbrilhante e tinha um detalhe em metal.

Descobrimos que Jade estava certa. A peça que a sister usou ontem é uma réplica adaptada do look que ela pretendia usar no último dia do programa. “Ela viu o vestido no nosso Instagram e amou”, conta, com exclusividade, o designer Daniel Cavaleiro, que comanda a marca Guerreiro Cavaleiro ao lado do também designer Gabriel Guerreiro.

O modelo original, feito em tela e todo bordado com cristais e pedras metálicas, custa R$ 5 mil. Já essa segunda versão, sem a gola alta e com detalhes em veludo, ficou pronta em apenas dois dias e é avaliada em R$ 3.500. “Fizemos os ajustes levando em consideração os apontamentos da produção”, diz Cavaleiro.

O vestido

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Yahoo