Otaviano Costa passa mal e é internado após início dos trabalhos no SBT | Lully FM - La Profundidade 88.1

Otaviano Costa passa mal e é internado após início dos trabalhos no SBT

Otaviano Costa

Otaviano Costa usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (22) para revelar um grande susto que passou nos últimos dias. O apresentador contou que estava iniciando os trabalhos no SBT, na sexta-feira passada, dia 18, quando passou mal.

“Eu levei um susto, pois cheguei para gravar o meu programa, o Cozinhe Se Puder, no SBT […]. Tudo certo para no sábado estar gravando o primeiro programa, mas comecei a passar mal. Me pareceu uma grande gripe, de dor no corpo, calafrios, ânsia de vômito”, declarou ele, nos stories.

Ainda na rede social, o artista ressaltou: “Liguei para meu médico, fui para o pronto-socorro e fiz os exames. Os exames vieram todos ruins. Na mesma hora, o médico e seu time disseram: ‘Otaviano, fique internado aqui, vamos ver o que aconteceu. Suspeita de Covid e de muita coisa’. Fiz uma bateria de exames e a Covid foi descartada”.

“Fiz os mais profundos exames para tentar entender o que estava acontecendo. […] Daqui a pouco a gente descobriu que foi uma grande virose. Graças a Deus foi uma virose, não foi nada pior. Acredito sempre no poder da fé e da ciência”, completou Otaviano Costa.

Nossa redação procurou a assessoria do SBT, que informou que o mais recente contratado da emissora “está ótimo” e já iniciou as gravações do Cozinhe Se Puder.

Antes de ser internado, o artista usou as suas redes sociais para anunciar oficialmente o seu retorno para o canal. O famoso começou a sua carreira no SBT, mas depois teve experiências em outras emissoras, como a Globo e Band.

Hoje começa, oficialmente, um novo ciclo em minha vida! É bom demais estar de volta à emissora onde tive meu primeiro emprego em TV e descobri minha paixão pelo mundo do ‘color bar’! Bora com tudo”, escreveu Otaviano Costa, na legenda de postagem.

Estreia de Otaviano Costa no SBT já está definida

Em janeiro, o SBT anunciou a chegada de Otaviano ao seu casting de apresentadores e, nos últimos dias, definiu a data de estreia dele no comando do Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem, título mais popular do programa anteriormente apresentado por Sergio Marone.

O canal de Silvio Santos marcou para o dia 7 de maio, um sábado, a estreia oficial de Otaviano Costa no programa produzido em parceria com o Discovery.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1