Pantanal: Marcos Palmeira volta ao ar como José Leôncio na Globo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Pantanal: Marcos Palmeira volta ao ar como José Leôncio na Globo

Atores que interpretarão José Leôncio em "Pantanal" na Globo

A partir de março os telespectadores da TV Globo vão acompanhar o remake da novela Pantanal, na faixa das 21h. Aliás, a trama terá Marcos Palmeira também na versão de 2022, assim como foi primeira exibição, pela extinta TV Manchete em 1990.

Marcos Palmeira viverá o personagem José Leôncio, pai do protagonista já na segunda fase de Pantanal. Drico Moraes e Renato Góes darão vida ao personagem na primeira fase do remake, que tem estreia prevista para o finalzinho de março.

Aliás, vale lembrar que Marcos Palmeira também participou da primeira versão da trama, mas com outro personagem. O veterano deu vida ao Tadeu, filho de Zé Leôncio, em 1990. Vale lembrar que ainda contará com Osmar Prado, Letícia Salles, Juliana Paes, Debora Bloch e Juliano Cazarré.

Por fim, saiba mais detalhes sobre o remake de Pantanal:

De fato, o remake da novela Pantanal está cercada de expectativas e tinha data marcada de estreia para o dia 14 de março, mas acabou adiando para o dia 28 do mesmo mês por conta dos atrasos nas gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi.

Bruno Luperi contou, em suas redes sociais, que já tem trabalhado incansavelmente na adaptação e que fará o seu melhor para adaptar a trama aos dias atuais, sem perder a essência mágica que fez a novela um sucesso nos anos 90.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte iG