Pink Floyd disponibiliza vídeo com versão de ensaio de “Lost For Words” | Lully FM - La Profundidade 88.1

Pink Floyd disponibiliza vídeo com versão de ensaio de “Lost For Words”

O Pink Floyd lançou um vídeo da versão de ensaio de “Lost For Words”, uma das mais emblemáticas faixas do disco Division Bell, de 1994.
Leia mais em RockBizz: Pink Floyd Disponibiliza Vídeo Com Versão De Ensaio De Lost For Words | https://www.rockbizz.com.br/pink-floyd-disponibiliza-video-com-versao-de-ensaio-de-lost-for-words/
David Gilmour

O Pink Floyd lançou um vídeo da versão de ensaio de “Lost For Words”, uma das mais emblemáticas faixas do disco Division Bell, de 1994.

Esse registro histórico serve como uma prévia da reedição do álbum ao vivo Pulse de 1995, que será lançado em 18 de fevereiro no formato Blu-ray pela primeira vez como parte do box de luxo intitulado Pulse Restored & Re-Edited. Pré-venda AQUI.

Pulse foi registrado em 20 de outubro de 1994,  quando a banda se apresentou no Earls Court, em Londres, promovendo sua turnê Division Bell. Os boxs blu-ray e DVD apresentarão o concerto original — incluindo uma performance ao vivo de The Dark Side of the Moon em sua totalidade — bem como vídeos musicais, documentários, registros de ensaio e um livreto de 60 páginas com fotos inéditas.

Além do áudio restaurado, algo que também chamará bastante a atenção dos fãs é que a nova coleção reintroduzirá o LED vermelho intermitente que apareceu nas primeiras versões de CD de Pulse, mas desta vez o sistema será operado por bateria.

“Essencialmente, é um dispositivo que achamos divertido”, disse em comunicado o baterista Nick Mason sobre o LED piscante. “É uma ideia de Storm Thorgerson [designer das artes de capas da banda] que se relaciona com The Dark Side of the Moon e Pulse, e é um álbum ao vivo, então a caixa está ‘viva’”, acrescentou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte 89 FM