Secretário de Saúde do Rio descarta Carnaval de Rua e reafirma desfiles na Sapucaí | Lully FM - La Profundidade 88.1

Secretário de Saúde do Rio descarta Carnaval de Rua e reafirma desfiles na Sapucaí

Eduardo Paes e o secretário de Saúde, Daniel Soranz

O secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, disse, na última terça-feira (1), que está descartada a realização do Carnaval de rua.

Soranz, na mesma declaração, reafirmou os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e na Estrada Intendente Magalhães, adiados para abril. Segundo ele, a folia nas ruas dificulta o rastreamento de pessoas não vacinadas contra o novo coronavírus.

“Orientados pelos secretários de saúde, otimistas que estão com a evolução dessa cepa nova da pandemia, acompanhando o resto do mundo, entendemos que é prudente adiarmos para o feriado de Tiradentes em abril. Estamos confirmando a realização do Carnaval em abril”, disse o prefeito Eduardo Paes (PSD) na época do adiamento.

Em reunião realizada na noite de 21 de janeiro, entre os prefeitos do Rio, e de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi tomada decisão conjunta de adiar os desfiles das escolas de samba das duas capitais para o feriado de Tiradentes.

Quarta-feira (20) – Primeiro dia da Série A
Quinta-feira (21)- Segundo dia da Série A
Sexta-feira (22)- Primeiro dia do Grupo Especial
Sábado (23) – Segundo dia do Grupo Especial
Domingo (24) – Desfile das Crianças
Terça (26) – Apuração
Sábado (30) – Desfile das Campeãs

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte SRZD