Viviane Araújo pode desfalcar o Salgueiro no Carnaval 2022 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Viviane Araújo pode desfalcar o Salgueiro no Carnaval 2022

Viviane Araújo 

Viviane Araújo anunciou na tarde deste sábado estar grávida do primeiro filho. A atriz de 46 anos vinha tentando engravidar desde seu casamento com Guilherme Militão, em setembro do ano passado. A nossa redação apurou que Vivi está no terceiro mês de gestação.

Ela pretende celebrar a novidade na noite deste sábado, no ensaio na quadra do Salgueiro. A rainha de bateria convidou amigos e disse ainda que vai desfilar na escola, mesmo grávida, em abril, quando estão programados os desfiles, no entanto, Vivi estará no quinto mês, terá que ter cuidados, ainda não pode se confirmar sua presença no desfile da agremiação do Andaraí. 

"Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", disse ela ao anunciar a novidade em seu Instagra, emocionada ao lado do marido, num vídeo.

Em novembro de 2021, numa conversa com internautas, Viviane disse que andava pesquisando sobre fertilização em vitro e cogitava realizar uma inseminação artificial, já que não havia congelado os óvulos quando era mais nova.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", diz ela, ao responder fãs na web.

Na época, ela seguiu com a conversa e completou: "Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!