Xuxa escala grade de aeroporto, no Rio, para colher fruta do pé | Lully FM - La Profundidade 88.1

Xuxa escala grade de aeroporto, no Rio, para colher fruta do pé

Xuxa sobe em grade para alcançar fruta em árvore

Xuxa Meneghel, de 58 anos, mostrou seu lado arteira ao escalar a grade do aeroporto no Rio para alcançar uma goiabeira e comer a fruta direto do pé. Foi a própria rainha dos baixinhos quem compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram, nesta sexta-feira (11).

"Pé de goiabinha dando sopa no aeroporto do Rio", escreveu Xuxano registro, em que aparece subindo com a ajuda de um segurança. "Vermelha", celebrou a apresentadora, já com a fruta na boca.

Nos comentários, a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, e o genro da apresentadora, João Figueiredo, se divertiram com o vídeo. "Eu amo você", escreveu a jovem. "Descreva a Xuxa em um vídeo", brincou o cantor sobre a sogra.

Xuxa estava chegando ao Rio de Janeiro depois de visitar Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, onde nasceu e viveu até os 7 anos.

Na cidade, Xuxa foi o tempo todo seguida por uma multidão de fãs e visitou a casinha em que morou quando era criança. "Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor. Obrigada, ao meu povo, minha família. Desculpa não ter agarrado vocês como eu queria, essa pandemia está me podando muito. Sintam se abraçados por mim", declarou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo