A volta dos ensaios técnicos na Sapucaí foi marcante | Lully FM - La Profundidade 88.1

A volta dos ensaios técnicos na Sapucaí foi marcante

Jorge Perlingeiro e Wallace Palhares

Parabéns às escolas que passaram pela primeira noite. Parabéns aos sambistas que vieram prestigiar o evento, foi um prazer poder voltar a pisar no solo sagrado do samba!

Gostaríamos de agradecer imensamente ao presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, ao diretor de marketing, Gabriel David, ao diretor de carnaval, Elmo José dos Santos. Nosso agradecimento vai também para os incansáveis Edson Marcos, Gustavo Mostof  e a toda a equipe da LIESA por toda a parceria, além de ter nos ajudado para que os ensaios fossem realizados.

Agradecemos também ao nosso querido amigo e parceiro, Almir Reis, presidente da Beija-Flor, por todo o suporte, ao Coronel Celso, ao Major Medeiros.

Agradecemos ainda a toda a equipe de segurança que nos auxiliou durante todo o evento, assim como a Guarda Municipal, CET-Rio, RIOLUZ, Polícia Militar, Centro de Operações do Rio, Águas do Rio e toda a imprensa.

Tivemos erros e acertos e já estamos trabalhando para melhorar ainda mais o evento para a próxima semana!

Por fim, agradecemos a vocês, sambistas! Sem vocês nada disso seria possível!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Liga-RJ