Alexandre Nero parou com as drogas após nascimento dos filhos | Lully FM - La Profundidade 88.1

Alexandre Nero parou com as drogas após nascimento dos filhos

Alexandre Nero

paternidade transformou Alexandre Nero, de 52 anos. Segundo ele, a maior das mudanças está nos hábitos, tanto recreativos, como alimentares e comportamentais. 

“Tive uma mudança drástica depois dos meus filhos, fui tentar ser uma pessoa melhor. Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, então comecei a ler sobre pedagogia”, iniciou ele, que é pai de Noá e Inã, em entrevista ao jornal O Globo.

ator, que perdeu o pai e a mãe cedo, não nega que a morte é um pensamento constante, principalmente por que ele não quer que o mesmo aconteça a seus filhos. 

“Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, analisou Nero.

Prestes a lançar o segundo single do álbum “Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto”, ele ressalta que o projeto todo é um reflexo de sua atualidade. 

“Eu tinha necessidade de falar do que toma 80% do meu tempo hoje [a paternidade]. Não consigo mais assistir a filmes, ler, ter vida social. Não consigo nem ser influencer porque tenho dois filhos. Ou viro influencer de pai... aí não terei outro assunto”, comentou.

O single “A Partícula”, próximo single do projeto, será disponibilizado nas plataformas de streaming musical a partir de sexta-feira, 18.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Terra