Amigos Chorões prestam Tributo ao violonista Kito Matos | Lully FM - La Profundidade 88.1

Amigos Chorões prestam Tributo ao violonista Kito Matos

Divulgação já

O Projeto "Segundas do Chorinho - ano 10", ao lado dos Amigos Chorões da Bahia, presta tributo ao violonista Kito Matos, que nos deixou no último dia 10.  

A homenagem acontece na próxima segunda-feira, 21/03/22, às 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, com os músicos Ricardo Markis ao bandolim, Lula Gazineu ao violão e Leonardo Barros Reis ao violão 7 cordas. Temos a Participação Kelly Matos (filha de Kito) e diversos outros chorões que se juntam expontaneamente a essa Roda de Choro. 

Adilson Barbosa de Oliveira Matos, conhecido no meio musical por Kito Matos, chegou a Salvador com cinco anos, vindo de Camacã, no sul da Bahia. Seu primeiro instrumento foi um cavaquinho. Ao longo de sua carreira, o violonista, que atuava em grupos de samba, acompanhou diversos artistas com participação em alguns shows, entres eles o da cantora Rosa Passos, Paulinho Levita e João Donato, além de outros artistas que se apresentam em Salvador.  

O couvert custa R$ 25,00 e é aconselhável fazer reserva de mesa pelo telefone (71) 9.9160-9140. O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros, uma parceria Hessel & Siri Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

Serviço

O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO - Ano 10 

Quando: sempre as segundas-feiras 

Horário: a partir das 20 horas 

Dia 21/03/2022: Tributo a Kito Matos 

Couvert: R$25,00.  

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho 

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho. 

Parceria: Hessel & Siri Produções, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Augusto Hessel  

Produtor Executivo