As mudanças na Warner em suas grandes produções | Lully FM - La Profundidade 88.1

As mudanças na Warner em suas grandes produções

Produções Warner Pictures

Warner Bros. Pictures surpreendeu o público nesta quarta-feira (09) ao anunciar grandes mudanças em seu calendário de lançamentos de 2022 e 2023. O estúdio alterou as estreias de praticamente todos os próximos filmes da DC, incluindo “Adão Negro“, “The Flash” e “Aquaman 2“; e também as de “Wonka” e “Megatubarão 2“.

As novas datas começaram a sair no meio da tarde, quando o ator Dwayne Johnson revelou em seu Instagram que os filmes “Adão Negro” e “DC Liga dos Superpets“, animação dublada por ele, foram adiados “Grandes e animadoras novidades saindo de nossa indústria cinematográfica“, escreveu.

Inicialmente marcado para chegar às telonas em maio, “DC Liga dos Superpets” estreará agora em 28 de julho. A data estava ocupada por “Adão Negro“, que teve seu debut nos cinemas adiado para 20 de outubro.

The Flash“, primeiro longa-metragem solo em live-action do velocista escarlate, estava marcado para estrear em 16 de novembro. Agora, só será lançado em 22 de junho de 2023. “Aquaman e o Reino Perdido” também foi levado pela correnteza, e de dezembro deste ano, foi empurrado para 16 de março de 2023. “Shazam! Fúria dos Deuses” foi o único sortudo dessa dança das cadeiras: sua estreia foi antecipada em seis meses, passando de junho de 2023 para 15 de dezembro deste ano.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!