Como foram as apresentações de Beyoncé, Billie Eilish, Sebastián Yatra e Reba McEntire no Oscar 2022 | Lully FM - La Profundidade 88.1

Como foram as apresentações de Beyoncé, Billie Eilish, Sebastián Yatra e Reba McEntire no Oscar 2022

Beyoncé

A cerimônia do Oscar, realizada na noite de ontem (27) teve, como sempre, muita música, com quatro, de cinco, indicadas à melhor canção original sendo mostradas no palco por seus intérpretes originais e mais uma "faixa bônus". Veja quem cantou:

Em uma quadra de tênis localizada em Compton, Los Angeles, Beyoncé abriu a festa com uma performance poderosa de "Be Alive", de "King Richard.

A grande dama da country music Reba McEntire mostrou "Somehow You Do", de "Four Good Days".

Ao lado de se seu irmão, e parceiro musical, Finneas, Billie Eilish cantou "No Time To Die", de "007, Sem Tempo Para Morrer", a música que acabou premiada.

Como já era um pouco de se esperar, Van Morrison, conhecido por não gostar de aparecer muito em eventos públicos, não foi à festa cantar "Down To Joy", de "Belfast"- ele justificou dizendo que estava em turnê. Com isso, a cerimônia teve espaço para que uma nova canção fosse colocada no show. Assim, Sebastián Yatra cantou "Dos Oruguitas", de "Encanto, que estava indicada, e outra canção presente no filme da Disney, o hit "We Don't Talk About Bruno", também foi ouvida.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume