Erika Januza e Lore Improta são os centros das atenções em noite de samba na Viradouro | Lully FM - La Profundidade 88.1

Erika Januza e Lore Improta são os centros das atenções em noite de samba na Viradouro

Foto: Beatriz Dany/Ag. News

Erika Januza, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, e Lore Improta, musa da escola de samba do Rio de Janeiro, estiveram na quadra da agremiação para mais uma noite de muito samba, na terça-feira (22). 

 Enquanto a atriz apostou em um macacão nude com muito dourado, Lore usou uma espécie de body vermelho cavado e colado eu adorno de cabeça, e mostraram todo seu samba no pé para arrasar na Sapucaí no final de abril. 

 Foi o primeiro encontro da rainha de bateria e da musa neste Carnaval, e a noitada teve um gostinho muito especial para Lore, de volta aos ensaios após dar à luz Liz, de quase 6 meses, sua filha com Léo Santana. 

Para tornar a noite de samba ainda mais arrasadora, ainda se destacaram no ensaio mestre Ciça, que comanda a bateria, e as também musas Luana Bandeira e Belinha Delfim
 
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!