Foo Fighters cancela toda sua agenda de shows | Lully FM - La Profundidade 88.1

Foo Fighters cancela toda sua agenda de shows

Baterista Taylor Hawkins morto aos 50 anos

Os Foo Fighters cancelaram oficialmente todos os shows que tinham agendados para 2022, depois da trágica morte do baterista Taylor Hawkins na sexta-feira passada (25). O sexteto tinha planejado tocar bastante durante o ano e a agenda deles estava tomada por concertos até dezembro, com passagens por América do Norte, Europa (incluindo dois shows no Estádio de Londres e um no Rock in Rio Lisboa) e Oceania.

Os próximos compromissos seriam na cerimônia do Grammy, em 3 de abril, e no Beale Street Music Festival, em Memphis, no dia 29 do mesmo mês.

Leia a íntegra do comunicado:

"É com grande tristeza que os Foo Fighters confirmam o cancelamento de todas as próximas datas de sua turnê devido à perda estarrecedora de nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos podermos nos ver como planejado. Em vez disso, vamos fazer uso desse tempo para o luto, a cura, e para nos aproximar de nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que construímos juntos.

Com amor,
Foo Fighters"


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume