Gil do Vigor festeja novo contrato com a Globo | Lully FM - La Profundidade 88.1

Gil do Vigor festeja novo contrato com a Globo

Gil do Vigor

Gil do Vigor está mais do que confirmado na tela da Globo nos próximos meses. O ex-BBB renovou o contrato com a emissora e vai continuar com o quadro sobre economia no Mais Você.

Em entrevista à Quem, o influenciador explicou que voltou aos Estados Unidos para continuar o PhD:

“Recentemente, retornei para o Brasil para me dedicar a alguns projetos. Renovei meu contrato com a Globo e estou aí firme, forme e regozijado com o meu quadro Tá Lascado, no Mais Você”.

Gil contou que, em solo norte-americano, visitou o Harvard Club. “A visita partiu de um convite por parte de um dos sócios do clube e eu fiquei extremamente lisonjeado pela oportunidade. É um clube privado para ex-alunos, professores e membros da universidade, que é uma das maiores do mundo“, contou.

“Foi uma oportunidade muito especial de estar ali conhecendo e fazendo networking com nomes tão renomados no campo da ciência”, completou.

Por meio do Twitter, Gil contou que foi convidado para dar uma palestra em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, o influenciador falará sobre políticas econômicas.

"Em junho irei palestrar sobre políticas econômicas em Londres!”, comemorou Gil. Ainda na postagem, o ex-brother comemorou o fato com a sua amiga de BBB, Pocah. “Amiga, tô surtando”, disparou o famoso.

Em outro tuíte, Gil comemorou a conquista na carreira e revelou que era um sonho poder palestrar. “Gente, estarei ao lado do ex-presidente do Banco Central! Já estou super ansioso”, entregou o pernambucano.

Conquista

Recentemente, o ex-brother lembrou de quando ganhou um carro 0 KM no reality da Globo. Na ocasião, Gil estava passando por uma prova do Líder, quando girou a chave que ligava o veículo.

“Hoje é dia de prova do líder no BBB. Isso me faz voltar no tempo e lembrar da minha prova do líder. Que emoção, viu!”, disse o famoso para os seguidores.

O que mais me tocou naquele momento foi ter a prova que Deus não deixou de falar comigo, independente de tudo! Fiz uma oração no intervalo da prova e recebi a minha resposta com o número. O número certo: 1! A vitória do servo veio”, completou Vigor.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Rd1