Grêmio atropela o Inter no Beira-Rio e abre grande vantagem para a volta | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio atropela o Inter no Beira-Rio e abre grande vantagem para a volta


Com uma postura completamente diferente do último clássico, o Grêmio deu um "nó" no Inter, controlou completamente a partida e goleou por 3 a 0, no estádio Beira-Rio, na tarde deste sábado, em jogo válido pela ida das semifinais do Gauchão. Sob enorme vantagem gremista, as equipes voltam a se encontrar pelo duelo de volta na próxima quarta-feira, às 22h15min, na Arena. 

Veja os gols: 

O técnico Roger Machado superou o comandante Alexander Medina na estratégia e na utilização de suas peças. Deixando a bola com os donos da casa, o Tricolor explorou os contragolpes para fazer seus gols e até desperdiçar diversas chances de fazer um estrago ainda maior. Elias, logo aos 11, e Bitello, aos 22, ainda na primeira etapa, e Diego Souza, de pênalti, na segunda etapa, foram os responsáveis pelos tentos do confronto. 

Nervoso, o Inter aparentou estar mentalmente abalado conforme o relógio avançava. No meio do segundo tempo, o lateral Paulo Victor foi expulso.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!