Grêmio tem tarefa difícil, mas vence o Ypiranga em Erechim | Lully FM - La Profundidade 88.1

Grêmio tem tarefa difícil, mas vence o Ypiranga em Erechim

Grêmio vence a primeira da final do Gauchão

O Grêmio está a um empate de ser pentacampeão gaúcho. Na tarde desta sábado, o Tricolor largou em vantagem na decisão ao vencer o Ypiranga por 1 a 0, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Após criar várias chances claras e parar na trave na primeiro tempo, o Tricolor chegou ao gol da vitória com um pênalti marcado pelo VAR nos acréscimos da segunda etapa. Lucas Silva converteu a cobrança, decretou a primeira derrota do Canarinho em casa na competição e o início da festa da torcida gremista no Colosso da Lagoa. 
 
Com a vitória fora de casa, o Grêmio joga por empate no jogo de volta, na Arena, para ser o campeão gaúcho de 2022. Já o Ypiranga precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para ser campeão no tempo normal – não há saldo qualificado na final. O confronto decisivo ocorre no próximo sábado (2), às 16h30, em Porto Alegre.  
 
Veja o gol:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!