LIESA antecipa horários de Ensaios Técnicos aos domingos e metrô circulará até meia-noite | Lully FM - La Profundidade 88.1

LIESA antecipa horários de Ensaios Técnicos aos domingos e metrô circulará até meia-noite

Público na Marquês de Sapucaí

Atendendo pedido do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, da Prefeitura do Rio, da Subprefeitura da Zona Norte e do Centro de Operações Rio, o MetrôRio irá prorrogar, aos domingos, o horário de funcionamento das estações Central do Brasil e Praça Onze até meia-noite. A extensão da operação somente nestas duas estações acontecerá em todos os domingos de ensaios técnicos. Além disso, a entrada das primeiras agremiações a se apresentar foi antecipada, passando a começar, impreterivelmente, às 20h.

A alteração começará a valer para as apresentações do dia 20/03 e beneficiará os foliões que forem ao Sambódromo para prestigiar os ensaios técnicos de Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira. O acesso às arquibancadas e frisas será permitido às pessoas que apresentarem comprovante de vacinação em dia, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde.

“Faço aqui um agradecimento especial à direção do MetrôRio. Com essa medida atendemos os pedidos de grande parte do público, que usa esse transporte para ir e voltar da Passarela do Samba”, conta Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA.

Perlingeiro estará reunido, ainda hoje, com os presidentes das três Escolas que ensaiarão no domingo, para reiterar o pedido do respeito ao horário fixado para os ensaios de cada uma. Os horários de entrada de cada Agremiação foram antecipados, com a primeira começando o seu ensaio, impreterivelmente, às 20h. A última deverá terminar a sua apresentação até as 23h30.

Acompanhe no quadro da programação os novos horários:

RIO CARNAVAL 2022

PROGRAMAÇÃO DOS ENSAIOS TÉCNICOS NO SAMBÓDROMO

ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL




Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!