Primeira noite de ensaios técnicos na Sapucaí é marcada pela emoção | Lully FM - La Profundidade 88.1

Primeira noite de ensaios técnicos na Sapucaí é marcada pela emoção

Foto: Nelson Malfacini

Como não se emocionar só voltar a Marquês de Sapucaí, solo sagrado do samba e ouvir os repiques, tamborins, cuícas, surdos, caixas e o grito do intérprete? 

Assim foi a estreia dos ensaios técnicos na Marquês, muita emoção, ligado a um sentimento único, amor ao Carnaval! A Lully FM acompanhou tudo e em nosso Instagram, você confere os desfiles completos das agremiações que cruzaram a Sapucaí na noite deste sábado. 

Conversamos com o presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, o qual relatou muita emoção e alegria ao voltar aos ensaios técnicos e fez um prognóstico aos desfiles no mês de abril: "A tensão e a emoção andam juntas, mas graças ao trabalho de todos conseguimos e aqui estamos trabalhando e festejando a volta do povo ao carnaval. Estamos preparando para termos o melhor dos desfiles, a Liga RJ está dando todo apoio possível a todas agremiações", disse Palhares.

Desfilaram neste sábado, 12, Em Cima da Hora, Império Serrano e Lins Imperial.

Bateria do Império Serrano 

Neste domingo tem mais, da mesma forma, através do nosso Instagram @lullyfm, você confere da Armação aos detalhes do ensaio técnico completo. 

CarnaLully 2022, o melhor da folia você ouve aqui! 

Veja fotos de Nelson Malfacini

(Império Serrano)










(Lins Imperial)










(Em Cima da Hora)










Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!