Priscilla Alcântara detona o que viveu em bastidores do SBT | Lully FM - La Profundidade 88.1

Priscilla Alcântara detona o que viveu em bastidores do SBT

Priscilla Alcântara

Priscila Alcântara viveu muito no SBT e não esconde a gratidão que sente pela emissora, mesmo depois de sair para buscar novas experiências. Ainda assim, existem mágoas que nem mesmo o tempo cura – especialmente quando são mágoas da adolescência.

A artista participou do podcast PodDelas e acabou revelando uma história curiosa. Sobre o episódio, Priscila ainda brincou e revelou que não consegue perdoar a antiga empresa. Priscilla tem música nova e conta com a parceria de Dulce Maria.

Foi falando sobre o assunto que a cantora acabou revelando a mágoa com o SBT. Ela conta que, na época em que Rebelde era um grande sucesso, ela era fã do grupo – assim como milhões de brasileiros – mas que nunca ganhou a chance de conhece-los.

Priscilla lembra que, na época, fazia questão de ir a todos os programas do SBT, na esperança de conhecer seus ídolos, mas nunca conseguiu. Priscilla lembra que a presença da banda causava frenesi nos bastidores da emissora.

E, tipo assim, os corredores [do canal] ficavam lotados de gente, eu nunca conseguia chegar perto [mesmo sendo funcionária]… Sem nenhum privilégio, até hoje não perdoei o SBT por causa disso. Gente, um mínimo privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto.

Hoje, anos depois, Priscila esta vivendo um novo momento e fazendo muito sucesso na música. Depois de ser uma fã, agora ela tem um dueto com Dulce Maria, que deu vida a Roberta em Rebelde.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!