Ratinho e Televisa disputam a compra do SBT | Lully FM - La Profundidade 88.1

Ratinho e Televisa disputam a compra do SBT

Ratinho

De acordo com informações do site Notícias da TV, o 
SBT está à venda e isso não é segredo para ninguém. Tanto que Silvio Santos estaria pedindo cerca de 1 bilhão de dólares para os novos compradores, um valor bem alto e que deixa muita gente na dúvida se deve mesmo investir.

Apesar de estar na vitrine, Silvio Santos não é daqueles que entrega de primeira e sempre dificulta na hora das negociações. Portanto, Ratinho tomou a frente e vem arquitetando conversas com possíveis compradores. Porém, a Televisão, parceira antiga do SBT, é quem estaria de verdade no páreo.

Ainda de acordo com o site Notícias da TV, do UOL, as herdeiras de Silvio Santos não concordam com a venda da emissora e garantem nem existir nenhum tipo de negociação do canal paulista.

SBT aposta forte em nova novela

Com estreia prevista para a segunda quinzena de março, Poliana Moça está criando altas expectativas na direção do SBT. Perdendo para a Record no horário nobre há meses, o canal de Silvio Santos está apostando tudo na nova fase da protagonista vivida pela atriz Sophia Valverde.

Além de Sophia Valverde, Igor Jansen, Lucas Burgatti, Thaís Melchior, Dalton Vigh, Murilo Cezar e Otávio Martins são alguns dos atores que estavam na primeira temporada e voltarão na segunda. Mas o elenco de Poliana Moça terá algumas mudanças, sim!

Então, Larissa Manoela, João Guilherme, Bela Fernandes, Mylla Christie e Lawrran Couto não voltam. Junno Andrade, Amanda Acosta, Bella Chiang, Luisa Besses e Thiago Franzé são algumas das novidades em Poliana Moça.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte O Canal