Saiba como ter acesso gratuíto ao game “Call of Duty: Vanguard” | Lully FM - La Profundidade 88.1

Saiba como ter acesso gratuíto ao game “Call of Duty: Vanguard”

Call of Duty: Vanguard

A Activision vai disponibilizar 15 dias de acesso gratuito ao “Call of Duty: Vanguard”, com novos mapas e modos populares do multijogador de Vanguard. O período grátis vai da próxima quarta (30/3) até o dia 13 de abril.

De acordo com a assessoria da Activision, a disponibilidade de plataformas, datas e conteúdo pode mudar de acordo com a região e está sujeita a mudanças. Uma inscrição a multijogador online pode ser necessária.

A indústria dos games gosta de guardar segredo, mas é o setor do entretenimento que mais vive de rumores e informações de insiders. A mais nova dessas informações aponta para o lançamento de um dos games da franquia “Call of Duty” no Nintendo Switch.

O Nintendo Switch é um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo em seus 5 anos de vida, e claro que todo mundo quer um pedaço desse universo de jogadores.

Segundo Ralph (@RalphsValve, no Twitter), insider confiável da indústria de games, a franquia de games “Call of Duty” vai finalmente estrear no Nintendo Switch com uma versão remasterizada de “Call of Duty 4: Modern Warfare”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline